Desde o anĂșncio do tĂ©rmino do namoro entre ZĂ© Felipe e Ana Castela, feito na Ășltima segunda-feira (29/12), qualquer movimentação envolvendo o ex-casal tem chamado atenção nas redes sociais. Nesta quarta-feira (31/12), um novo episĂłdio ganhou repercussĂŁo apĂłs Poliana Rocha, mĂŁe do cantor, comentar uma publicação da ex-nora.
Pouco antes de subir ao palco para comandar a virada do ano na Avenida Paulista, em SĂŁo Paulo, Ana Castela compartilhou registros dos bastidores do show. Poliana aproveitou a postagem para desejar boas energias Ă cantora para 2026.

Reprodução/Instagram
âDesejo tudo de melhor na sua vida! Estarei sempre torçendo (sic) por vocĂȘ!â, escreveu.
A atitude foi vista por muitos como elegante e madura, mas um detalhe acabou roubando a cena: o erro de ortografia na palavra âtorcendoâ, escrita com ç. O fato gerou uma enxurrada de comentĂĄrios, especialmente porque Poliana Rocha Ă© formada em jornalismo pela PontifĂcia Universidade CatĂłlica de GoiĂĄs.
âO portuguĂȘs chorando nesse exato momentoâ, ironizou um usuĂĄrio. âTorcendo com ç⊠o que vale Ă© a intençãoâ, comentou outro. JĂĄ alguns internautas saĂram em defesa da influenciadora: âA mulher estĂĄ desejando o bem e o povo julgando? Que mundo Ă© esse?â.
O comentårio, apesar do detalhe inusitado, manteve o clima respeitoso entre as partes e reforçou que, mesmo após o fim do relacionamento, a cordialidade segue presente.
Fonte: MetrĂłpoles
âïž Redigido por ContilNet

