Leo, que acompanhou os bastidores do show e esteve desde cedo entrevistando o público que chegou pela manhã para garantir um bom lugar e ver a dupla de perto, ouviu de Henrique uma reflexão sobre o impacto que eles têm na vida das pessoas. “Peço muito a Deus para que as pessoas não confundam aquilo que talvez a gente representa com aquilo que a gente é”, afirmou o cantor.
Veja as fotos
“Nós somos só dois cantores, dois seres humanos falhos como todo mundo, com pecados como todo mundo, com erros como todo mundo, sabe? A única diferença é que temos visibilidade, apenas isso. Não confunda isso, entendeu?”, aconselhou os fãs.
Henrique afirmou que, sempre que vê os fãs chegando ainda pela manhã, gosta de brincar com eles e pedir que busquem a Deus com a mesma admiração que têm pela dupla: “Eu costumo até falar pra elas. Eu falo: ‘Galera, busquem a Deus com essa intensidade também, entendeu? Porque a gente nem merece isso tudo, sabe, cara?”, declarou.
Por fim, a dupla de Juliano compartilhou uma reflexão sobre o carinho recebido e reforçou que continuam extremamente gratos por tudo que os fãs fizeram e fazem em sua vida: “Somos gratos a essas pessoas, porque elas movimentam o nosso trabalho, levam as nossas músicas para outras pessoas também, fazem com que outras pessoas conheçam a nossa música e isso vai virando uma corrente muito bonita”.






