Isis Valverde entra em lista de prêmio de pior atriz

Atriz brasileira aparece como possível indicada a pior coadjuvante

A atriz Isis Valverde pode disputar uma categoria nada honrosa no cinema internacional. Segundo o site norte-americano World of Reel, a brasileira está em uma lista vazada de possíveis indicados ao Framboesa de Ouro 2026, prêmio que “celebra” os piores desempenhos do ano em Hollywood.

Reprodução

De acordo com a publicação, Isis aparece na categoria de pior atriz coadjuvante por sua atuação no filme Código Alarum.

Disputa reúne nomes conhecidos

Na mesma categoria, a atriz brasileira disputaria o troféu com nomes de peso do cinema internacional, como Gal Gadot, indicada por Branca de Neve. Também aparecem na lista Anna Chlumsky, Eiza González e Amara Okereke.

Vale destacar que a organização do Framboesa de Ouro ainda não divulgou oficialmente os indicados. Até o momento, trata-se de uma lista não confirmada, divulgada por veículos especializados em cinema.

Estreia de Isis Valverde em Hollywood

Código Alarum marcou a estreia de Isis Valverde em produções de Hollywood. Na época do lançamento, em fevereiro do ano passado, a atriz celebrou a conquista profissional.

“Uma oportunidade de expandir meu conhecimento e experimentar novas possibilidades. Essa é uma vitória particular e isso é gigantesco para quem sabe sentir!”, declarou a atriz.

O longa conta ainda com nomes como Scott Eastwood e Sylvester Stallone no elenco.

Outros destaques do Framboesa de Ouro 2026

Segundo o World of Reel, o filme Branca de Neve, da Disney, lidera as possíveis indicações, com sete nomeações, incluindo a categoria de pior filme.

Guerra dos Mundos, estrelado por Ice Cube, aparece com seis indicações. Completam a lista de possíveis piores filmes The Electric State, Hurry Up Tomorrow e In the Lost Lands (Nas Terras Perdidas).

Na categoria de pior ator, estariam na disputa Dave Bautista, Scott Eastwood, Ice Cube, Jared Leto e The Weeknd. Entre as atrizes cotadas como pior atriz estão Ariana DeBose, Heather Graham, Milla Jovovich, Rebel Wilson e Michelle Yeoh.

Fonte: World of Reel / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE