Execução brutal: criminosos invadem residência e matam jovem a tiros e facadas no interior do Acre

Segundo informações de testemunhas que preferem não se identificar, Alan Ferreira, supostamente faz parte de uma organização criminosa

O jovem Alan Kennedy Ferreira Pérez, de 29 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo e golpes de faca na madrugada deste sábado (31), dentro da casa de uma amiga, no município de Acrelândia, interior do Acre.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Acrelândia/Foto: Reprodução

Segundo informações de testemunhas que preferem não se identificar, Alan Ferreira, supostamente faz parte de uma organização criminosa, e teria ameaçado e tentado matar em outro momento o autor do crime, por causas de dívidas.

Na madrugada deste sábado, o desafeto de Alan, juntamente com um comparsa, descobriu onde a vítima estava dormindo e foi até o local e invadiram o imóvel. De posse de uma arma de fogo, deram dois tiros no abdômen de Alan. Em seguida, de posse de uma faca, deram várias facadas na cabeça e no pescoço da vítima. Após o crime, os autores fugiram do local.

Familiares da amiga de Alan socorrem a vítima e o levaram para a Unidade Mista de Saúde no próprio município de Acrelândia, mas a vítima morreu poucos minutos depois de dar entrada na Unidade de Saúde.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Os peritos estiveram no local e realizaram a perícia e em seguida, os Policiais Civis foram até a o Hospital e recolheram o corpo de Alan e encaminharam a Sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará pelos exames cadavéricos.

Os PMs colheram informações sobre os criminosos e realizam ronda ostensiva pela região, mas ninguém foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Acrelândia.

PUBLICIDADE