Suspeito é preso após ataque contra jovem que recusou propostas de relacionamento

Vítima de 20 anos foi internada em estado grave; caso é investigado como tentativa de feminicídio

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (6) suspeito de atacar uma jovem de 20 anos após ter suas propostas de relacionamento recusadas. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, em São Gonçalo, e é investigado pela polícia como tentativa de feminicídio. A jovem, identificada como Alana Anísio Rosa, permanece internada em estado grave em um hospital da região.

Suspeito é preso após ataque contra jovem que recusou propostas de relacionamento

Suspeito é preso após ataque contra jovem que recusou propostas de relacionamento/Foto: Reprodução

De acordo com as informações apuradas, o suspeito, Luiz Felipe Sampaio, vinha insistindo em manter contato com a vítima há meses, mesmo após sucessivas recusas. Familiares relataram que, após um posicionamento mais firme da jovem para encerrar as investidas, o comportamento do homem teria se tornado mais agressivo. Na véspera do crime, ele teria ido até a casa de Alana, mas não conseguiu contato.

Leia também: Concursos de Realezas e Blocos Carnavalescos registram 23 inscritos em Rio Branco

No dia seguinte, o suspeito teria invadido o imóvel e atacado a jovem. A mãe da vítima chegou ao local minutos depois da agressão e encontrou a filha ferida. O homem foi encaminhado para a 73ª Delegacia de Polícia, onde o caso segue sob investigação. A família pede justiça e reforça o alerta sobre os riscos da violência motivada pela recusa e perseguição.

Metrópoles

PUBLICIDADE