Fabiana Justus desabafa sobre desgaste emocional e trauma: “Estou lidando com muita coisa”

fabiana-justus-desabafa-sobre-desgaste-emocional-e-trauma:-“estou-lidando-com-muita-coisa”

Fabiana Justus, de 38 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/2) para desabafar com seus seguidores. Por meio de um texto nos stories, a filha do apresentador Roberto Justus, falou sobre o desgaste emocional desde que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em 2024. Segundo a influenciadora, apesar do que ela posta, nem tudo é perfeito.

“Indo dormir… vou largar o cel. Mas deu vontade de falar uma coisa: quem me vê vivendo e trabalhando normalmente não imagina que ainda estou lidando com muita coisa (emocionalmente)”, começou Fabiana.

Nenhum item relacionado encontrado.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/@fabianajustus
Fabiana Justus mostra como usar lenço de forma estilosa em alusão ao Dia Mundial do CâncerReprodução: Instagram/@fabianajustus
Reprodução: Instagram/@fabianajustus
Fabiana Justus aderiu à campanha Vá de Lenço, promovida pelo Movimento Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC) em parceria com a AbraleReprodução: Instagram/@fabianajustus
Reprodução: Instagram/@fabianajustus
Fabiana Justus mostra como usar lenço de forma estilosa em alusão ao Dia Mundial do CâncerReprodução: Instagram/@fabianajustus

“O que vocês acompanham aqui são recortes da minha vida… eu sempre gosto de lembrar que todos tem questões para lidar. Acho que agora que tá caindo a ficha do trauma que eu vivi e eu estou lidando com esse turbilhão de emoções e pensamentos dentro de mim. Deu vontade de dividir. Vai que alguém se identifica…”, completou.

Recentemente, Fabiana também marcou dois anos desde o diagnóstico da doença e revelou estar em um momento de profunda reflexão sobre tudo o que viveu desde então. “Hoje eu estou mega pensativa, reflexiva. Dia 22 de janeiro de 2024 foi o dia em que fui para o pronto-socorro, porque eu estava sentindo dores muito fortes e resolvi procurar ajuda”, relembrou.

Ela explicou que o diagnóstico oficial veio no dia seguinte, mas que o impacto começou antes. “O diagnóstico em si foi no dia 23 de janeiro. Mas, no dia 22, foi quando me disseram que havia 99% de chance de ser leucemia. Foi o dia em que o meu mundo caiu”, relembrou.