Mãe de Oruam surge abalada após PF ser comunicada sobre possível fuga do cantor

mae-de-oruam-surge-abalada-apos-pf-ser-comunicada-sobre-possivel-fuga-do-cantor

Márcia Gama, mãe de Oruam, surgiu abalada nas redes sociais nesta terça-feira (10/2) após a notícia de que a Polícia Federal foi comunicada para que prenda o cantor – que é considerado foragido por violar diretrizes da tornozeleira eletrônica – caso ele tente deixar o país. A mãe do artista afirmou que ele “não está bem” e garantiu que o músico não pretende fugir do Brasil.

“É notório que vocês estão vendo que eu estou mal. Eu vi uma matéria falando que a Polícia Federal foi comunicada que meu filho pretende sair do país e fugir. Isso não é verdade! Eu sei que a mídia tem um poder forte invadir nossa casa, acho que realente o que está acontecendo é sério. Descumprir ordem judicial é muito sério, eu sei”, iniciou ela.

Veja as fotos

Foto: Portal LeoDias
Márcia GamaFoto: Portal LeoDias
Reprodução / Instagram
Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram
Reprodução Instagram @marciiagama
Reprodução Instagram @marciiagama
Reprodução / Instagram
Márcia Gama e OruamReprodução / Instagram

Leia Também

“Jornal dos Famosos” traz últimas novidades de Oruam, BBB e término de Matheus Vargas
LeoDiasTV

“Jornal dos Famosos” traz últimas novidades de Oruam, BBB e término de Matheus Vargas

Aconteceu na semana: Exclusiva com Bolsonaro, os términos e Oruam na prisão
Famosos

Aconteceu na semana: Exclusiva com Bolsonaro, os términos e Oruam na prisão

Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada
Famosos

Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada

Advogado de Oruam diz que foragido estava desde segunda-feira na casa do rapper
Famosos

Advogado de Oruam diz que foragido estava desde segunda-feira na casa do rapper

Márcia falou que o filho não está bem emocionalmente. “Mas eu quero dizer para vocês que entendam, já tem um tempo que meu filho não está bem. É visível o estado que o Mauro chegou, todo mundo vê. É notório também que ele adoeceu muito, ele tenta ser forte e passar para as pessoas que esta bem”, disse.

“A indústria musical é muito cruel, porque enquanto você está com música estourada, todo mundo diz: ‘ele é o número um do trap’. Mas o que adianta ser o número um do trap se está longe de você? Se você se perdeu. Meu filho adoedeu, é notório. Hoje, eu não tenho que fazer mais. Todos os dias eu luto. Eu quero meu filho se entregue”, concluiu a esposa de Marcinho VP.

A legenda do post, ela ainda acrescentou: “Pode ser que o olhar de vocês sobre o meu filho não seja o mesmo que o meu, e tudo bem, porque eu sou capaz de enfrentar qualquer coisa por ele. Eu sou mãe, e só um pai ou uma mãe sabe o que estou sentindo, porque sinto a dor do meu filho como se fosse minha. Não precisa concordar com a minha a minha opinião mas eu preciso de respeito.”

A Polícia Federal (PF) foi comunicada para que prenda Oruam caso ele tente deixar o país. Conforme noticiado pelo Metropoles, o passaporte do rapper está recolhido em cartório da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro justamente para impedir a saída do país.

Oruam é considerado foragido após violar a tornozeleira eletrônica 28 vezes em um período de 43 dias, entre setembro e novembro do ano passado.