O argentino Jorge Sampaoli não é mais o técnico do Atlético-MG. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (12/02) após o empate do clube mineiro contra o Remo, pela 3ª rodada do Brasileirão, dentro de casa. A equipe comandada pelo argentino vinha tendo um começo ruim de temporada, com classificação ameaçada no campeonato mineiro e sem vitórias nas primeiras rodadas do campeonato brasileiro.
O clube deve ir ao mercado nas próximas horas para procurar um substituto para o argentino. Sampaoli coloca um fim a sua segunda passagem no Atlético-MG com apenas duas vitórias em oito jogos até agora nesta temporada. Na primeira passagem, em 2020, o argentino conduziu a equipe ao título do campeonato mineiro. O auxiliar técnico Lucas Gonçalves assume a equipe nas próximas rodadas.
Veja as fotos
Leia Também
“Predador” do mercado da bola: Entenda por que o Zenit está tirando jogadores do Brasil
“Tiraram onda a semana toda”, diz Lucas Silva, do Cruzeiro, após vitória em clássico
4 anos de Lei da SAF: o que mudou no futebol brasileiro?
A chegada do SBT News só vem a somar
Leia a nota do clube:
“Jorge Sampaoli não é mais o treinador do Galo
Após reunião na Cidade do Galo, no início da tarde desta quinta-feira (12/2), as partes chegaram a um entendimento para encerramento do trabalho do técnico.
Para a partida diante do Itabirito, neste sábado (14/2), em Nova Lima, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves.
O Clube agradece a Jorge Sampaoli e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua trajetória profissional.”







