Com ausência de camarotes em 2026, Bocalom diz que Carnaval “é feito junto com o povo”

Acompanhando a música, os foliões e as famílias, o prefeito assistiu o desfile do Bloco Urubu Cheiroso

Bocalom acompanhou o desfile do Bloco Urubu Cheiroso ao lado de foliões e famílias
Bocalom acompanhou o desfile do Bloco Urubu Cheiroso ao lado de foliões e famílias/Foto: Secom

O prefeito Tião Bocalom participou da terceira noite de folia em Rio Branco, data que marcou a estreia dos blocos carnavalescos na avenida, no último domingo (15). A edição de 2026 trouxe uma mudança significativa: a ausência de camarotes oficiais, uma escolha da Prefeitura para valorizar a participação popular e aproximar ainda mais a festa das pessoas.

Acompanhando a música, os foliões e as famílias, o prefeito assistiu o desfile do Bloco Urubu Cheiroso, além de conversar com os trabalhadores e brincantes.

LEIA TAMBÉM: Veja os melhores momentos do Bloco Urubu Cheiroso no Carnaval de Rio Branco; FOTOS

Segundo a organização, a decisão de abrir mão dos camarotes reforça a ideia de que o carnaval é um espaço coletivo, onde autoridades e população compartilham o mesmo ambiente e a mesma experiência.

Bocalom prestigiou o desfile do bloco na avenida

Bocalom prestigiou o desfile do bloco na avenida/Foto: ContilNet

“O nosso carnaval é do povo e para o povo. Todas as autoridades em Rio Branco vão curtir o carnaval junto com a população, porque a nossa maior autoridade é justamente quem está aqui nas ruas fazendo essa festa acontecer”, disse o prefeito.

A programação do Carnaval Rio Branco Folia segue nesta segunda-feira (16), com o tradicional Concurso dos Blocos Carnavalescos, além dos shows de DJ Cesinha, Banda Arregaça Aê, DJ Kaique, Elias Sarkis, Levada do Gueto e Axé Rio.

PUBLICIDADE