Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Brunna Gonçalves comentou sobre a possibilidade de se tornar rainha de bateria e explicou por que, neste momento, não assumiria o posto. A declaração foi dada em entrevista ao repórter Pahby, do portal LeoDias, realizada na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pouco antes de ela entrar na Avenida, na madrugada desta quarta-feira (18/2).
Questionada se sonha em ocupar o cargo máximo à frente dos ritmistas, Brunna foi sincera: “Pra ser sincera, eu nunca sonhei com isso. Todo mundo me pergunta isso e eu falo: ‘gente, rainha não’. Mas eu não descarto a possibilidade. Mas agora, no momento, acho que eu não aceitaria o convite. É uma responsabilidade muito grande, eu tenho uma filha pequena e acho que eu não iria dar conta, sabe.”
Veja as fotos
Leia Também
“A realidade é essa”: Presidente da Beija-Flor explica saída de Brunna Gonçalves
“Abelhinha”: Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram 2 meses de Zuri com festa temática
Agora grávida, Brunna Gonçalves explica o que muda e quais suas restrições para o Carnaval
“Dependia de Deus e da minha filha”: Brunna Gonçalves desabafa sobre cesárea
Casada com a cantora Ludmilla, ela também falou sobre a preparação para o desfile deste ano. “Chegou o grande dia. Me preparei muito pro dia de hoje, gente. Vocês não fazem ideia. Estou muito feliz e animada”, declarou.
Sobre a fantasia escolhida para cruzar a Avenida, Brunna explicou o significado: “Então, eu venho representando as raízes do mangue que pulsam, que dão vida a esse movimento do manguebeat que é tão importante. É uma cultura muito importante pro nosso país.” Ao comentar a proposta rítmica da escola, completou: “Eu adoro essa mistura, tem tudo haver comigo.”
Ao final da conversa, a dançarina ainda surpreendeu ao ser questionada sobre dar uma irmãzinha para Zuri. Direta, ela respondeu: “Em breve.”



