O atacante Lucas Braga, atual jogador do Vitória, que disputa a elite do Brasileirão, pode ter que pendurar as chuteiras com apenas 29 anos de idade. Isso porque o atleta descobriu uma doença congênita no coração e, agora, passará por exames mais detalhados para saber a gravidade da situação.
Jogador de time do Brasileirão descobre doença congênita no coração e pode largar futebol (Foto: Redes Sociais)
De acordo com o presidente do Vitória, Fábio Mota, o problema impede que Lucas Braga continue jogando futebol profissionalmente. Prova disso é que o contrato com o jogador já foi rescindido.
A doença foi descoberta nesta última semana. Fora dos planos do Vitória, Lucas Braga seria emprestado para o Fortaleza. Ele até chegou a desembarcar na capital cearense, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos. Uma alteração no exame cardiológico teria sido detectada durante os procedimentos.
E, assim, foi descoberta a doença. Por enquanto, o jogador não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e deve aguardar os resultados dos exames para tomar qualquer decisão sobre o futuro de sua carreira.
Quem é o jogador?
Aos 29 anos, Lucas Braga fez boa parte de sua carreira no Santos. Além do Vitória, também atuou por Inter de Limeira, Cuiabá, Luverdense, Vila Nova, JMalucelli e Taquaritinga. Fora do Brasil, jogou pelo Shimizu S-Pulse, do Japão.
Leia mais no BacciNotícias:
- Técnico do Flamengo minimiza racismo contra Vini Jr. e cria polêmica: ‘Caso isolado’
- Flamengo x Corinthians: onde assistir, escalações e todos os detalhes da final da Supercopa do Brasil
- Jogadores de futebol morrem em acidente de carro
O post Jogador de time do Brasileirão descobre doença congênita no coração e pode largar futebol apareceu primeiro em Bacci Noticias.
