Musa da Unidos do Viradouro, Lore Improta celebrou o quarto título da escola de Niterói no Carnaval carioca. A dançarina desfilou grávida na avenida pela primeira vez, neste ano. A loira está a espera do segundo filho, fruto do casamento com o cantor Léo Santana. Mas assim como ela, outras musas e rainhas de baterias de escola de samba, também levaram o troféu no ano em que desfilaram grávida pela escola que representam, como Brunna Gonçalves, Viviane Araujo e Adriane Galisteu. Relembre:
“Meu Carnaval foi com mais de uma semana seguida sem dormir, me alimentar direito, mas vale a pena porque eu amo”, afirmou Lore, que irá voltar para a avenida no Desfile das Campeãs na noite de sábado (21/2). A loira também já é mãe de Liz, de 3 anos, também fruto do casamento com Léo Santana.
Veja as fotos
Leia Também
Musa da Viradouro, Lore Improta conta se toparia ser rainha de bateria da escola de samba
Léo Santana rasga elogios para Lore Improta após vitória da Viradouro no Carnaval do Rio
Léo Santana se declara para Lore Improta nos cinco anos de casados: “Sim mais certeiro”
Lore Improta confessa surpresa com a estreia da filha no Carnaval: “Tinha certeza que ela não ia”
Em 2025, a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro foi a Beija-Flor de Nilópolis, que na ocasião tinha não só uma, como duas mulheres de destaque grávidas. Brunna Gonçalves, que era musa da agremiação, estava grávida, a espera da primeira filha, Zuri, fruto do casamento com Ludmilla, na ocasião. A rainha de bateria da escola, Lorena Raissa, também estava a espera da chegada do primeiro filho. “Meu coração é campeão em dose dupla. A vitória é dentro da quadra e na minha barriga que carrega um nilopolitano para lá de pé-quente”, falou, na época.
Em 2022 Viviane Araujo também estava grávida quando a Mancha Verde foi campeã do Carnaval de São Paulo. Ela desfilou grávida no Salgueiro, aos 47 anos de idade, e acabou não desfilou pela escola Paulista por conta das datas do desfile das duas coincidirem. No entanto, a atriz, que é rainha de bateria de ambas, fez questão de desfilar pela escola no dia das Campeãs.
Em 2010, Adriane Galisteu, que á época, era rainha de bateria da Unidos da Tijuca, desfilou grávida de quatro meses e estava com uma fantasia de melindrosa, a espera de Vittorio, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice.




