Kamai pode coordenar campanha e Zen disputar vaga na Câmara Federal

Jorge quer Kamai direcionando sua campanha, alĂŠm da de Thor Dantas ao Governo, pelo PSB

Kamai
📸 Foto: Reprodução

O ContilNet apurou nesta quarta-feira (8) que o Partido dos Trabalhadores (PT) pode anunciar uma mudança nos próximos dias, retirando da disputa à Câmara Federal o vereador e presidente do partido, AndrÊ Kamai, para que ele coordene a campanha da federação PT, PCdoB, PSB e PV.

A proposta ĂŠ colocar no lugar de Kamai o ex-deputado estadual Daniel Zen. A ideia, de acordo com os bastidores, ĂŠ do prĂŠ-candidato ao Senado, Jorge Viana, que chegou a fazer o convite ao polĂ­tico.

Jorge quer Kamai direcionando sua campanha, alĂŠm da de Thor Dantas ao Governo, pelo PSB.

O vereador de Rio Branco foi procurado por nossa reportagem para se posicionar sobre a situação. O vereador disse que as chapas estão em processo de construção.

“O que posso dizer é que estamos dialogando e que as chapas estão em construção. Temos muita coisa a definir, mas estamos à disposição do grupo para fazer o melhor possível”, disse o vereador.

O ContilNet tambĂŠm entrou em contato com o ex-deputado Daniel Zen, que confirmou o convite feito para disputar o cargo.

“Houve um convite, mas, não houve resposta minha. Por enquanto, são só especulações”, afirmou.

Zen disse que está avaliando a proposta: “Pedi um tempo para avaliar em família. Creio que a notinha de hoje faça parte da “pressão” para que eu aceite”.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.