ColisĂŁo entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Sena Madureira

Imagens de cĂąmera devem ajudar a esclarecer dinĂąmica do acidente

Por Ricardo Amaral, ContilNet 19/04/2026 Ă s 09:05

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta foi registrado na noite deste såbado (18), em Sena Madureira. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Padre Egídio com a avenida Guanabara, no bairro José Nogueira Sobrinho, e deixou duas pessoas com ferimentos leves.

Uma cùmera de segurança instalada nas proximidades captou toda a dinùmica do ocorrido. As imagens poderão ser utilizadas para esclarecer como o acidente aconteceu e auxiliar o trabalho das autoridades. Segundo informaçÔes levantadas no local, a motocicleta seguia em direção ao trecho Vitória/Bosque, enquanto o ciclista trafegava no sentido oposto. Em determinado momento, após a passagem de uma viatura policial, o condutor da bicicleta teria feito uma manobra inesperada e acabou entrando na frente da moto, provocando a batida.

LEIA TAMBÉM: Briga termina com homem ferido por golpe de canivete em Sena Madureira

Com o impacto, os dois envolvidos caĂ­ram e precisaram de atendimento. Equipes do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foram acionadas, realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vĂ­timas ao Hospital JoĂŁo CĂąncio Fernandes.

Apesar do susto, ambos apresentavam apenas escoriaçÔes e estavam conscientes. O caso deverå ser analisado pelas autoridades responsåveis, que irão considerar as imagens de segurança e os relatos colhidos no local.

VÍDEO:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.