Detento é liberado para regime monitorado, corta tornozeleira e é capturado pela polícia

Por REDAÇÃO CONTILNET 22/01/2019 Atualizado: há 7 anos

O foragido Marcelo Rodis da Silva, 31 anos, foi capturado por policiais militares na manhã desta terça-feira (22), após tentar cortar a tornozeleira eletrônica.

Os agentes informaram que Marcelo estava preso há um ano no presídio Francisco de Oliveira Conde, acusado de furto. Ele foi liberado nesta manhã para o regime monitorado.

Detento é liberado para regime monitorado, corta tornozeleira e é capturado pela polícia

Marcelo foi capturado pela polícia/Foto: Reprodução

A polícia foi informada em denúncia anônima que Rodis havia cortado o objeto e entrado em um táxi, na tentativa de fugir. Imediatamente, os agentes saíram rumo à BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho.

Silva foi capturado no KM 45 da rodovia federal, onde recebeu voz de prisão e confessou o crime. No momento, está à disposição da justiça.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.