O governo anunciou que vai pagar um auxĂlio emergencial de R$ 600 a trabalhadores informais, desempregados e MEIs . Segundo a assessoria de imprensa do MinistĂ©rio da Cidadania, o site apresenta instabilidade nesta quarta-feira (1).os no Cadastro Ănico (CadĂnico) do MinistĂ©rio da Cidadania atĂ© o Ășltimo dia 20 de março.
VocĂȘ pode saber se estĂĄ inscrito no CadĂnico de trĂȘs maneiras: pelo site do MinistĂ©rio da Cidadania, pelo aplicativo Meu CadĂnico e pelo telefone.
Pelo site
Para saber se o seu nome estĂĄ no CadĂnico, Ă© preciso acessar este link: aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/. Segundo a assessoria de imprensa do MinistĂ©rio da Cidadania, o site apresenta instabilidade nesta quarta-feira (1).

