Aposentado diz que recebeu resultado negativo para covid-19 e por isso liberou churrasco em casa

O bombeiro aposentado, conhecido como Albertinho, é um dos infectados pelo coronavírus em Cruzeiro do Sul, concedeu entrevista para um programa de rádio e deu sua versão dos fatos na manhã desta segunda-feira (13). Segundo ele, realmente houve um churrasco em sua residência, promovido pelo seu filho, no último sábado (11). No entanto, segundo o aposentado, ele só teria permitido o evento por ter recebido a informação de que o resultado de seu exame e o de sua esposa teriam dado negativo para covid-19.

Entenda:  Casal diagnosticado com coronavírus em Cruzeiro do Sul deu festa na noite de sábado

Albertinho explicou que apesar de testar positivo coronavírus, ele já se encontra praticamente curado. “Eu praticamente estou assintomático, já a minha esposa também, não tem mais sintoma nenhum. Na verdade, nós tivemos sintomas muito leves. Eu tive muita dor no corpo, muita dor de cabeça que é o que eu ainda tô sentindo”, destacou.

No churrasco, ele diz que estiveram  sete pessoas e que as imagens que circulam nas redes sociais de uma grande festa foi de sua filha há quase um ano atrás. ” Nos fomos informados pela manhã que tinha dado negativo. Aí a gente deu uma relaxada que tava tenso, né? Ninguém quer contaminar, e aí meu filho resolveu chamar uns quatro colegas, assaram carne aqui a partir das 17 horas,  mas eu não fiquei, tive dor de cabeça e fui pro quarto”, explicou.

Emocionado, Albertinho pede para que as pessoas não publiquem informações falsas sobre esse episódio. “Jamais iríamos querer contaminar alguém, a gente lamenta a situação. Repito, a gente só liberou o churrasco por saber que tinha dado o exame negativo. Nunca tivemos a intenção de passar a doença pra ninguém”, concluiu.

.

PUBLICIDADE