A Prefeitura de Rio Branco divulgou nesta sexta-feira (12), na edição do DiÔrio Oficial do Estado (DOE), a convocação de aprovados no processo seletivo com vÔrias vagas para profissionais da Saúde.
Na atenção bÔsica, os aprovados devem assumir as vagas para médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, cirurgião dentista, técnico de laboratório, agente de vigilância, educador social e auxiliar de farmÔcia. Todos devem atuar na atenção bÔsica.
Os candidatos precisam apresentar a documentação sugerida no edital a partir desta segunda-feira (15) até a próxima sexta-feira (26), na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa), das 9h às 12h e 14h às 17h.
O candidato deverÔ agendar sua apresentação através contato (68) 3213-2515, para que não haja aglomeração.
A lotação funcional serĆ” a critĆ©rio exclusivo da Semsa, para o combate Ć pandemia do novo coronavĆrus.
O contrato terĆ” validade de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual perĆodo, enquanto durar a pandemia, ou no perĆodo mĆ”ximo de 2 (dois) anos.
CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS




