Na manhĆ£ desta terƧa-feira, 06, as polĆcias Civil e Militar do municĆpio de Sena Madureira conduziram Ć delegacia 12 integrantes de uma organização criminosa, que possivelmente iriam atacar criminosos de outra. Durante a ação, foram apreendidas muniƧƵes, drogas e mais de 1.500,00 reais.
Os policiais receberam informações de que em uma residência no bairro Cafezal, pessoas armadas estariam se preparando promover ataques contra uma organização criminosa rival. Na chegada ao endereço, um homem de 19 anos tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos 10 tabletes de maconha.
No interior da residĆŖncia foram localizados 1.551,00 reais, pequenas porƧƵes de cocaĆna, 10 muniƧƵes e materiais usados para embalar e preparar mais entorpecentes. AlĆ©m do indivĆduo que tentou fugir, foram conduzidas Ć delegacia mais 11 pessoas, sendo trĆŖs mulheres, quatro menores e quatro homens.
Todos irão responder pelos crimes de organização criminosa, trÔfico de drogas e porte ilegal de arma.
