Homem Ă© preso e PM recupera R$ 151 mil furtado de supermercado em Sena Madureira

Homem Ă© preso e PM recupera R$ 151 mil furtado de supermercado em Sena Madureira
Foto: reprodução

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, hoje (segunda-feira) (24/05/2021), por volta das 12h, recuperou o valor de 151 mil reais que havia sido substituído do supermercado Sacolão.

A apreensĂŁo se deu apĂłs levantamento de informaçÔes da guarnição de serviço, que logrou ĂȘxitoso na recuperação do valor subtraĂ­do, bem como prisĂŁo do autor.

O local da prisĂŁo foi ao longo do Bairro Jardim Primavera. Por esse fato, foi dado voz de prisĂŁo em flagrante ao nacional pelo delito de furto qualificado, sendo o mesmo entregue na delegacia para os procedimentos cabĂ­veis.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.