Covid: posto da 06 de Agosto será exclusivo para imunizar grávidas neste fim de semana

Por LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET 18/06/2021 Atualizado: há 5 anos

A prefeitura de Rio Branco anunciou que nesta sexta-feira (18) e sábado (19) o Centro de Saúde Ary Rodrigues, na entrada do bairro Seis de Agosto, será exclusivo para vacinar gestantes contra a Covid-19.

A medida é para evitar que as doses da Pfizer, separadas para esse grupo, sejam usadas em outros públicos, uma vez que as grávidas, até o momento, estão impedidas pela Anvisa de serem imunizadas com a vacina da Astrazeneca. Elas também podem tomar a Coronavac.

Além das gestantes, mulheres puérperas de até 45 dias após o parto também devem ser vacinadas apenas na Ary Rodrigues.

A vacinação começa às 8h e vai até as 16h.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.