Em Tarauacá, homem mata vizinho com facada no peito após ‘conversa normal’

Um homem identificado por Ricardo Moura da Silva, de 42 anos, foi morto com uma facada no peito na noite de quarta-feira (20), na casa em que vivia, na rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo, na cidade de Tarauacá, a 350 quilômetros.

Um vizinho da vítima, identificado por José Francisco Silva do Nascimento, de 26, foi preso em flagrante suspeito do homicídio. Na delegacia, ele confessou crime, segundo a Polícia Militar.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava na varanda de casa conversando com Nascimento, que era seu vizinho, e uma mulher. Em determinado momento, o suspeito pediu que a mulher fosse até a cozinha pegar água para ele. Da cozinha, a mulher disse ter escutado o grito da vítima.

Ao voltar para a varanda, a mulher encontrou Silva caído e ensanguentado e o vizinho ainda estava com a faca na mão. Em seguida, ele correu. A polícia foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia técnica.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital da cidade e as polícias Militar e Civil fizeram buscas pelo suspeito e o encontraram na casa de um parente, na BR-364.

O delegado da cidade, Valdinei Soares, disse que ainda não ouviu o suspeito preso e que vai formalizar o flagrante. O acusado não revelou as motivações do crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost