Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela PolĂcia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno, apĂłs serem filmados fazendo sexo em via pĂșblica na cidade de QuixadĂĄ, no interior do CearĂĄ.
Conforme o delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de QuixadĂĄ, o vĂdeo com as cenas de sexo foi gravado durante o fim de semana, prĂłximo a um posto de combustĂveis do municĂpio. As imagens, que mostram o casal prĂłximo a um carro praticando o ato, foram divulgadas nas redes sociais, o que ajudou a polĂcia na identificação dos envolvidos.
“A PolĂcia Civil agiu rĂĄpido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento Ă delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais. Eles poderiam atĂ© ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, tambĂ©m tivesse visto o ato de sexo em pĂșblico”, afirma William Lopes.
Leia mais em G1.

