A Polícia Civil apreendeu em flagrante o menor de idade C.L.da C. de 17 anos pelo crime de homicídio no município de Marechal Thaumaturgo na noite da última segunda-feira, 7, na comunidade Restauração.
A vítima, J.E.E.dos S. de 20 anos de idade , foi morta em decorrência de uma perfuração de arma branca desferida pelo investigado que atingiu o peito vindo a falecer o local.
De acordo com a investigação, a motivação teria sido um discussão em decorrência de uma bebedeira, que evoluio para uma luta corporal tendo fim trágico.
A Polícia Civil, após tomar conhecimento do crime, montou uma equipe integrada com a Polícia Militar e de embarcação rápida (Voadeira) navegaram aproximadamente quatro horas para chegar ao local conhecido como Comunidade Restauração localizada a margem esquerda do rio Juruá.
Ao avistarem o acusado, os agentes de segurança deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido a Delegacia Geral da cidade de Marechal Thaumaturgo para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.