Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19), no cemitério São João Batista, em Sena Madureira, o corpo da jovem Eliete da Silva Belarmino, 27 anos de idade. Ela morreu no último domingo (18), em Rio Branco, após complicações no pulmão.
SAIBA MAIS: Jovem se sente mal, é entubada e morre em hospital de Rio Branco
Na noite de ontem o corpo foi transladado para Sena Madureira, passou pelo processo de embalsamento e, em seguida, foi levado para a igreja Avivamento Bíblico, onde foi velado. Centenas de pessoas compareceram para dar o último adeus a jovem.
Um dos momentos mais emocionantes foi a chegada de sua mãe, dona Eliane, ao local do velório. Ela chorou bastante e até passou mal no momento, sendo amparada por familiares.
Antes do cortejo fúnebre, o pastor Joel, da igreja Avivamento Bíblico, ministrou uma palavra aos amigos e familiares presentes embasado na Bíblia Sagrada.
Durante o cortejo, o carro que transportava o caixão fez uma parada em frente ao Supermercado Madureira II, onde Eliete Silva trabalhou durante alguns anos. “O que podemos dizer aos familiares é que ela era amada por todos nós e ficará em nossos corações”, comentou Felipe Cordeiro, colega de trabalho.
Eliane tinha muitos amigos em Sena Madureira e sua morte pegou todos de surpresa, já que ocorreu de maneira repentina.
Eliete deixou um filho de 10 anos.