Andressa Urach nega que voltou a se prostituir e ataca o ex-marido

A história polêmica de Andressa Urach e Thiago Lopes segue ganhando novos capítulos. Desta vez, a ex-Miss Bumbum se defendeu das acusações do empresário de que teria voltado a se prostituir e indicou que Lopes está “com dor de cotovelo”.

Sobre a prostituição, Andressa afirmou à revista Quem: “Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso.”

Andressa, que anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes recentemente, indicou que o ex-marido tenta usar Leon, filho de 1 ano do ex-casal, para chantageá-la:

“Ele usa nosso filho para me chantagear. Não me deixa sair de casa com o Leon. Para ir na minha mãe, para eu ficar com ele no meu apartamento. Quer ficar junto o tempo todo. Ele está testando minha paciência.”

“Assim que saí do hospital [ela foi internada para cuidar da saúde mental] fiz a ação de divórcio e separação. Mas Thiago me enganou. Aí, acabei extinguindo o processo. Nesse período, ele fez o processo. Está correndo agora. Vou esperar a audiência”, finalizou.

PUBLICIDADE