Após operação da PF, PSDB emite nota de apoio ao governador Gladson Cameli

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB/AC) emitiu uma nota em apoio ao governador do Acre, Gladson Cameli, após a Polícia Federal deflagrar, nesta quinta-feira (9), a nova fase da Operação Ptolomeu.

No documento, o PSDB/AC reforça a confiança no governador e na justiça que, segundo o partido, está desempenhando seu papel “fundamental” de fiscalizar e investigar.

Ainda de acordo com o documento, “até que se transite em julgado qualquer condenação, a presunção de inocência é direito garantido a todo e qualquer cidadão”.

Confira nota na íntegra:

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB/AC) vem a público reforçar a sua confiança na pessoa do governador do Acre, Gladson Cameli, que fora eleito e reeleito em primeiro turno, demonstrando que a população acreana também confia e reconhece a honestidade do nosso governador e de seu governo.

A justiça e os órgãos de fiscalização desempenham seu fundamental papel de investigar, e, até que se transite em julgado qualquer condenação, a presunção de inocência é direito garantido a todo e qualquer cidadão.

Confiamos na justiça e em sua capacidade de restabelecer a verdade. Permanecemos confiantes em Gladson Cameli.

Rio Branco, 09 de março de 2023.

MANOEL PEDRO DE SOUZA GOMES
Presidente do PSDB/AC

PUBLICIDADE