Cris Mello, mĂŁe do MC GuimĂȘ, foi atĂ© as redes sociais nesta segunda-feira (20), e disse que o filho foi vĂtima de uma arapuca dentro do BBB23, programa que ele foi expulso na semana passada, apĂłs ter supostamente assediado a mexicana Dania Mendez.
“Força, Deus estĂĄ contigo. VocĂȘ Ă© uma pessoa boa, tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no colo, te proteger. e arrancar toda essa dor para mim”, começou em texto publicado em seus stories no Instagram.
Ela colocou a culpa no comportamento do filho no “inimigo”. “Te amamos muito, vocĂȘ sempre foi um bom exemplo, o inimigo agiu⊔, continuou Cris.
“NĂŁo permita que te faça pensar diferente. Orgulho de nossas vidas. Filho, estamos com vocĂȘ sempre, atĂ© o fim”, finalizou o texto com a hashtag “FĂ© e Marcha”, que GuimĂȘ falava sempre na casa do BBB.

