Corpo de Nayara Vilela percorre ruas de Sena Madureira após velório; família se emociona

O corpo da cantora Nayara Vilela, 32 anos de idade, foi encaminhado para Rio Branco na tarde desta quarta-feira (26), após a realização do velório na cidade de Sena Madureira. Segundo informações da família, o sepultamento não vai ocorrer em São Paulo e, sim, em Rio Branco nesta quinta-feira (27), às 10 horas da manhã no Cemitério Morada da Paz.

Em Sena, o velório ocorreu na Capela Esperança, onde familiares, amigos e fãs da artista compareceram para dar o último adeus.

Foto: Reprodução

Foi uma despedida emocionante, marcada por diversas homenagens. Dentro da capela, foi executada a música “Estrelinha”, de Marília Mendonça, como forma de homenagear Nayara.

O seu esposo, Tarcíso Som, utilizou a palavra durante a homenagem e disse que Nayara era uma pessoa muito carinhosa. Ele também falou que sempre a apoiou em seus projetos. “A Nayara tinha um sonho e eu mergulhei nesse sonho junto com ela. Nunca a reprimi no palco, nas apresentações. Pelo contrário, sempre deixava ela solta”, relatou emocionado.

Tarcísio, marido de Nayara, consolando um familiar. Foto: Reprodução

O vereador Elvis Dany foi padrinho de casamento de Tarciso e Nayara. Bastante emocionado, ele relembrou a data marcante na vida dos dois. “Há cerca de um mês, participamos de um momento de alegria. Me lembro a Nayara entrando na cerimônia e o Tarciso chorando feito criança de tanta emoção. Dividimos bons momentos e hoje, infelizmente, estamos nos despedindo dessa grande amiga”, frisou.

Chorando copiosamente, a enfermeira Vanuza Botelho, mãe de Nayara Vilela, foi amparada por seus familiares.

Foto: Reprodução

Antes de seguir viagem para Rio Branco, ainda foi percorrido nas ruas de Sena Madureira um trajeto com o corpo da cantora.

PUBLICIDADE