O ex-prefeito de Sena Madureira, Ulisses Dávila Modesto, morreu nesta quarta-feira (17) aos 75 anos, vítima de câncer. A informação foi dada pela família à reportagem do ContilNet.
Ele estava internado no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena, local onde o falecimento foi atestado pela equipe médica.
SAIBA MAIS: Morre Ulisses Dávila Modesto, ex-prefeito de Sena Madureira, aos 75 anos
O governador do Acre, Gladson Cameli, se manifestou sobre o falecimento em suas redes sociais com uma nota de pesar. “Além de um político brilhante, Ulisses era um grande filho do Acre, do direito, e da sua Sena Madureira, que nunca abandonou. Foi um dos primeiros políticos a me apoiar, ainda no início da carreira”, disse o governador.
Segundo a família, o corpo de Ulisses será velado e sepultado em Sena Madureira, sua terra natal.
Veja a nota de pesar completa do Governador
Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do advogado e ex-prefeito de Sena Madureira Ulisses D’Ávila Modesto, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital João Câncio Fernandes.
Além de um político brilhante, Ulisses era um grande filho do Acre, do direito, e da sua Sena Madureira, que nunca abandonou.
Foi um dos primeiros políticos a me apoiar, ainda no início da carreira. Sempre me recebeu com respeito e, acima de tudo, paixão pelas coisas do Acre nas minhas visitas a Sena.
Hoje cheguei aqui e me deparei com essa triste notícia. Ulisses deixa um legado de amor e dedicação ao direito e ao povo de Sena Madureira.
Como governador e amigo, rogo a Deus que o receba em sua morada e possa, neste momento de dor e sofrimento, confortar seus familiares e a multidão de amigos que cultivou enquanto esteve nesta terra.
Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre