Oportunidade: veículos poderão ser vendidos com IPVA zerado na Expoacre

A ideia é que um veículo seja isento pelo governo, e o outro, saia com IPVA pago pela loja

Durante anúncio da programação de shows da Expoacre 2023, que aconteceu no auditório da Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), nesta terça-feira (23), o presidente da associação disse que estuda com o governo do Estado, a isenção de IPVA para veículos vendidos no período da exposição.

SAIBA MAIS: Governo e Acisa fazem lançamento oficial de shows na ExpoAcre e anunciam novidades

Marcelo Moura afirmou que o diferencial neste ano será a presença de concessionárias de veículos. “A ideia é que um veículo seja isento pelo governo, e o outro, saia com IPVA pago pela loja, e assim sucessivamente”, disse.

Foto: Reprodução

Segundo o presidente da Acisa, a iniciativa visa tornar o evento uma oportunidade para que a população possa realizar negócios mais vantajosos.

Neste ano são esperados públicos do interior e de fora do estado. Pensando nisso, a Acisa deverá se reunir com as redes hoteleiras de Rio Branco para tentar buscar a criação de pacotes de hospedagem com desconto durante as 9 noites de exposição.

De acordo com o secretário de turismo, Marcelo Messias, neste ano, a demanda de ingressos para Rondônia, Peru e Bolívia tem sido um fato surpresa para o evento.

PUBLICIDADE