Durante a cerimônia do Dia da Independência nesta quinta-feira (7), na Praça da Revolução, em Rio Branco, o governador Gladson Cameli teria ‘puxado a orelha’ do chefe de gabinete do Executivo, Coronel Messias.
Enquanto concedia entrevista coletiva e abordava a questão das manifestações dos moradores do Terra Prometida, Gladson recebeu um recado no ouvido de Messias, na tentativa de ajudar o governador.Cameli acabou rebatendo o chefe de gabinete na frente dos jornalistas.
VEJA MAIS: Gladson responde famílias que fazem protesto no desfile de 7 de setembro: “Não querem ajuda”
“O senhor vai falar? Vai falar ou sou eu quem vai falar? Porque não pode eu estar falando e o senhor… Com todo o respeito”, disse Gladson.
Em nota, o governador declarou que não teve a intenção de desrespeitar Messias, nem à “sua pessoa” ou “autoridade” por ele conferida.
“Reafirmo o meu respeito ao Cel. Messias e confiança ao exercício de sua função, inclusive desempenhada com total competência, dedicação e integridade”, disse o governador.
Após o evento de 7 de setembro em Rio Branco, Gladson seguiria para a cerimônia de Independência de Cruzeiro do Sul, mas cancelou a participação.