Marilene Saade e Stênio Garcia voltaram aos holofotes e viram seus nomes envolvidos em mais uma polêmica. Na tarde desta segunda-feira (9/10), o Balanço Geral SP divulgou áudios atribuídos a Mari onde ela teria dito que vê o marido como um “filho”. Ela ainda teria convidado, segundo a jornalista Fabíola Reipert, outra mulher para uma noite de sexo.
Nas supostas conversas divulgadas pela jornalista, Marilene teria enviado foto nua para outra mulher. “Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, teria dito a esposa de Stênio Garcia em um dos áudios.
Em um outro áudio, Marilene fala sobre sua relação com Stênio Garcia: “Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura.”
“Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho”, teria questionado ela no áudio. Veja aqui!
Casal se pronuncia
Já ao Fofocalizando, do SBT, Marilene Saade e Stênio Garcia se pronunciaram sobre os supostos áudios. Segundo ela, a conversa não passou de um homem tentando extorquir o casal, alegando que o áudio foi manipulado.
“Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, explicou Saade, dizendo ainda que ela e o marido tem “mãe e filho” como apelidos carinhosos.
“A gente brinca dele me chamar de mamãe em público. Na academia, ao vivo também”, disse ela. Assista aqui!
Mari Saade e Stênio Garcia foram diretos: "E se a gente abrir [o casamento], o problema é da gente. Eu não tenho preconceito com nada, eu tenho preconceito com falta de caráter. De gente que quer extorquir dinheiro"#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/xmYrMZcg2O
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 9, 2023
Ao Metrópoles, o advogado do casal, Danilo Machado, diz que Stênio e Marilene vivem um casamento saudável, “baseado na cumplicidade mútua, no amor e no respeito, não sendo possível ser ‘de fachada’ por 25 anos”.
“Em relação às extorsões, são pequenas manipulações de imagens e áudios que nunca chegaram a preocupar o casal por serem sempre mal feitas, toscas e não condizer com a realidade”, finaliza a nota. Ele ainda alega que, por enquanto, não haverá medidas legais quanto a extorsão.