
Carla Perez e grupo Ă o Tchan – Fonte: Instagram
Veja!
A eterna Loira do Tchan recusou o convite dos ex-colegas para participar da turnĂȘ comemorativa, mas fez a alegria dos fĂŁs ao dançar a icĂŽnica mĂșsica Ă o Tchan ao lado de Scheila Carvalho, Sheila Melo e JacarĂ©.
O cantor Xanddy Harmonia, marido de Carla Perez, também fez uma surpresa e cantou no show o sucesso Mexe, Mexe Mainha.
No palco, ele aproveitou o momento para exaltar a importĂąncia do grupo para o cenĂĄrio musical do gĂȘnero no Brasil: âSe hoje eu subo em um palco e o pagode existe no Brasil, Ă© graças ao Tchan. Quando eu tinha 16 anos, ouvia as mĂșsicas no rĂĄdio de pilha e sonhava em ser como eles”, disse o cantor.
Ainda afiada nas coreografias
Internautas nĂŁo deixaram de notar o preparo fĂsico de Carla, atualmente com 46 anos. Provando que ainda sabe todas as coreografias de trĂĄs para a frente, a ex-dançarina do grupo deu um show de rebolado no palco em Salvador.
Os fĂŁs comentaram admirados sobre a perfomance dela: âCarla Perez patrimĂŽnio nacional! Rainha do carisma, do tchan e dos ortopedistas”, escreveu um usuĂĄrio do Twitter/X. âEla Ă© muito gente boa, mas minha lombar doeu em vĂĄrios movimentos”, escreveu outra usuĂĄria.

