A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2026, também trouxe uma atualização importante sobre Neymar.
Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que o atacante está próximo de voltar a ficar à disposição da Seleção e pode ser opção contra a Escócia, na terceira rodada do Grupo C.
Durante entrevista coletiva, o treinador destacou a evolução do jogador e indicou o cronograma de retorno. “Sim, Neymar vai treinar amanhã individual. Na segunda-feira vai estar com a equipe e depois vai estar preparado para o jogo contra a Escócia”, disse Ancelotti.
LEIA TAMBÉM: Confira os horários dos jogos deste sábado na Copa do Mundo de 2026
O camisa 10 ainda não entrou em campo nesta edição do Mundial devido a problemas físicos. Desde a chegada da Seleção aos Estados Unidos, ele vem realizando um trabalho específico de recuperação, separado do restante do elenco.
Com o resultado diante do Haiti, o Brasil chegou a quatro pontos e ficando em boa posição na disputa por uma vaga na próxima fase do campeonato.


