Acreano vende camisas há 20 anos na Marcha para Jesus em Rio Branco: “Todo ano tô aqui”

Vendendo camisas estampadas da Marcha há mais de 20 anos, em 2023, ele trouxe vários modelos

Por Marina, ContilNet 09/09/2023 às 15:52
Foto: Yago Ayache/ContilNet

Milhares de cristãos do Acre se concentram no Calçadão da Gameleira para participar da Marcha para Jesus, neste sábado (9). Em uma tenda bem na entrada da concentração, Antônio Nonato montou uma loja improvisada em mais uma edição da celebração.

Foto: Yago Ayache/ContilNet

Vendendo camisas estampadas da Marcha há mais de 20 anos, em 2023, ele trouxe vários modelos e cores das blusas.

“Todo ano tô aqui. Esse ano o movimento tá muito bom”, disse.

Foto: Yago Ayache/ContilNet

A Marcha para Jesus saíra do Calçadão da Gameleira e os cristãos seguirão para o estacionamento da Arena da Floresta a partir das 16h, onde será montado o palco para o show da cantora Isadora Pompeo, um dos principais nomes da música gospel nacional.

Os organizadores esperam um público entre 10 e 20 mil pessoas.

Foto: Yago Ayache/ContilNet

Conteúdo Original / Fonte: Matheus Mello, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.