A estreia do humorista Willian de Oliveira no Acre já é um sucesso de público. As duas primeiras sessões do espetáculo “Tô Te Falando”, que será apresentado no dia 10 de setembro, em Rio Branco, estão esgotadas.
Para quem ainda não garantiu presença, restam agora os últimos ingressos da terceira sessão. A apresentação acontece nesta quinta-feira (10), no Teatro da Paim e marca a primeira vez que o comediante amazonense traz seu espetáculo ao estado.
Natural de Maraã, no interior do Amazonas, Willian de Oliveira ganhou projeção ao transformar experiências pessoais, situações do cotidiano e particularidades da vida amazônica em vídeos de humor para internet.
Com milhões de seguidores nas redes sociais, o comediante vem ganhando notoriedade para além do Amazonas e conquistando público em diferentes estados brasileiros. Em “Tô Te Falando”, Willian apresenta um show de stand-up com histórias, observações sobre o cotidiano e experiências que fazem parte da vida do público.
Para quem ainda pretende assistir ao espetáculo, ainda restam apenas os últimos lugares da terceira sessão e os ingressos podem ser adquiridos no site ingressomix.com.br.
