Uma fotografia antiga tem chamado a atenção dos moradores de Sena Madureira (AC) por registrar a passagem de Zezé Di Camargo pelo município anos antes de alcançar o estrelato na música sertaneja brasileira.
O registro foi compartilhado pelo ex-vereador Ronaldo Queiroz e mostra o cantor durante uma apresentação realizada em 1989 no tradicional Municipal Yaco Clube, espaço que marcou época ao sediar grandes eventos culturais e shows na cidade.
Na imagem, Zezé aparece ao lado de Ronaldo Queiroz e do radialista e cantor Jota Alves. Segundo Ronaldo, o artista foi contratado diretamente de São Paulo em uma aposta que, anos depois, se mostrou acertada. “Trouxemos para Sena Madureira um jovem talento que demonstrava ter um futuro promissor na música”, relembrou.
Naquele período, Zezé ainda seguia carreira solo e estava distante do sucesso que viria a conquistar posteriormente ao formar dupla com seu irmão Luciano. Juntos, eles se transformaram em um dos maiores fenômenos da música sertaneja do país, acumulando sucessos e uma legião de fãs em todo o Brasil.
A fotografia se tornou uma verdadeira relíquia, resgatando um capítulo pouco conhecido da história cultural de Sena Madureira e mostrando que a cidade recebeu um dos maiores nomes da música brasileira antes mesmo de sua consagração nacional.
