22/08/2026

Homem encontrado ferido em área de mata morre no hospital em Sena

Autoria e motivação do homicídio são apuradas pela Delegacia de Polícia Civil

Por Ricardo Amaral, ContilNet
Vítima foi achada gravemente ferida em área de mata na manhã deste sábado/ Foto: Reprodução

Um homem identificado como Rafael da Costa Lima foi encontrado gravemente ferido após ser atingido por um golpe de faca em uma área de mata na região do bairro Pista, em Sena Madureira, na manhã deste sábado (22).

Segundo as informações apuradas, Rafael foi localizado ferido e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Um vídeo obtido pela redação mostra o momento em que o homem é socorrido por uma equipe da Polícia Militar.

Após o resgate, Rafael foi encaminhado ao Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe de saúde, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu enquanto era atendido.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime, identificar a autoria e esclarecer a motivação do homicídio.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou possíveis prisões relacionadas ao caso.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.