Michelle abre o jogo sobre machismo na polĂ­tica e fala sobre ataques: “O preço de ser verdadeira Ă© alto”

Por Marina, ContilNet 28/03/2022 Ă s 16:57
Michelle Melo/Foto: ContilNet

Março Ă© considerado o MĂŞs do Mulher, e para fechá-lo, a vereadora Michelle Melo (PDT) Ă© a  entrevistada do ContilNet para falar a respeito do papel da mulher na polĂ­tica. Michelle Ă© mĂŁe, mĂ©dica, professora e vereadora. Surgiu como um nome novo em 2020, desconhecido da polĂ­tica, mas conseguiu ser a vereadora eleita com maior nĂşmero de votos nas Ăşltimas eleições com 3576 votos. O slogan Ă© “Gente Cuidando de Gente”.

Neste 1 ano e 3 meses de mandato, Michelle foi “a mesma Michelle de antes, durante e depois da campanha”, como ela mesma diz. Na Câmara Municipal, onde 15 dos 17 vereadores sĂŁo homens, Michelle Ă© uma das poucas oposicionistas ao prefeito TiĂŁo Bocalom e vem fazendo bem esse trabalho, mas o preço Ă© alto: Michelle tem sido vĂ­tima de vários ataques Ă  sua vida pessoal.

Em nossa entrevista, ela fala sobre os desafios até aqui, as acusações que vem sofrendo, o machismo e homofobia dentro da política.

Confira a entrevista completa:

ConteĂşdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.