Se você passa horas em frente ao computador, do celular ou se preocupa com o tempo que seus filhos passam expostos às telas, a Ótica Nicácio preparou uma promoção para ajudar a cuidar da saúde dos olhos sem pesar no bolso.
De acordo com Naila Bussons, uma das proprietárias da ótica, durante todo o mês de junho, a ótica estará com uma campanha especial voltada para a proteção visual na era digital. As lentes com filtro de luz azul e armação por apenas R$ 499,00.
LEIA TAMBÉM: Com descontos e lentes com preço fixo, Ă“tica Nicácio inaugura loja fĂsica
A luz azul-violeta emitida pelas telas de computadores, TVs e celulares pode causar a chamada “fadiga visual digital”. Lentes com filtro azul sĂŁo Ăłculos projetados para filtrar a luz. Com o uso do filtro, os benefĂcios sĂŁo redução da fadiga ocular; melhoria da qualidade do sono; e proteção a longo prazo.
A promoção é válida exclusivamente para o mês de junho.
AlĂ©m de descontos imperdĂveis, a Ă“tica Nicácio tambĂ©m conta com parceria com diversos sindicatos, como Sintesac, Sinteac, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outros. “Se vocĂŞ faz parte de algum desses sindicatos, entre em contato conosco e garanta as nossas condições especiais”, disse.
A Ótica também conta com diversas formas de pagamento: cartão de crédito, pix, dinheiro e possibilidade de um valor de entrada na entrega. O espaço também oferece serviços gratuitos como manutenção de óculos, troca de plaqueta e limpeza.
O espaço está localizado na Rua General Vieira de Melo, 503, bairro Esperança. Os clientes podem entrar em contato @nicacio.otica e pelo número de WhatsApp (68) 99226-9363.
VĂŤDEO:
Ver essa foto no Instagram




