Trabalhador é vítima de descarga elétrica enquanto realizava reforma de residência em Rio Branco

Fato ocorreu na manhã deste sábado no bairro Apolônio Sales

Por Marina, ContilNet 23/11/2024 às 19:26
Trabalhador é vítima de descarga elétrica enquanto realizava reforma de residência na zona rural de Rio Branco. Foto: ContilNet

Um trabalhador de 41 anos foi vítima de uma descarga elétrica no final da manhã deste sábado (23), no km 7 do Ramal Mucura, na região do Apolônio Sales, na zona rural de Rio Branco.

Trabalhador é vítima de descarga elétrica enquanto realizava reforma de residência na zona rural de Rio Branco. Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, o homem estava reformando uma casa quando, de forma acidental, pisou em um fio de energia elétrica. Com o choque, a vítima caiu no chão desmaiada.

Rapidamente, colegas de trabalho acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos.

Após estabilizar o quadro clínico do homem, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, segue desorientado.

Conteúdo Original / Fonte: Ithamar Souza, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.