Túmulos antigos de Sena estariam sendo desativados e vendidos de forma ilegal, diz denúncia

Por Marina, ContilNet 29/11/2022 às 07:00
Foto: Reprodução

Um morador de Sena Madureira, que preferiu não se identificar, procurou a redação do YacoNews para denunciar uma situação que está sendo verificada no Cemitério São João Batista, o maior da cidade.

De acordo com a denúncia, um funcionário provisório da Prefeitura estaria, em tese, se apropriando de catacumbas antigas e revendendo as mesmas por R$ 5 mil.

Tal prática vem revoltando algumas pessoas que procuram pelos túmulos de seus entes queridos e não encontram mais porque foram modificados e vendidos para outros moradores.

“A família chega para procurar e não encontra mais. Ele está se apropriando e vendendo. Quando a pessoa não quer comprar, o mesmo faz pouco caso da situação, ou seja, não faz o serviço que lhe compete. É uma situação absurda”, disse o denunciante.

Resta saber se a Prefeitura tem conhecimento dessa prática ou não. O Ministério Público deverá ser acionado para investigar a denúncia.

Conteúdo Original / Fonte: YACONEWS

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.