Presidente da Câmara fala sobre proposta que aumenta salário de vereadores

Por Marina, ContilNet 16/02/2023 às 21:09
Raimundo Neném. Foto: Yago Ayache/ContilNet

Um requerimento propondo o reajuste no salário dos 17 vereadores, deverá  ser apresentado no plenário da Câmara de Vereadores de Rio Branco,  após o Carnaval.

A proposta seria de autoria do ex-presidente da Câmara, vereador N. Lima (PP) e já estaria em análise para ser encaminhada à mesa diretora e logo após a Procuradoria Jurídica e o TSE.

Ao ContilNet, o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PSB), disse que o requerimento chegando até ele, não seria encaminhado para votação e já teria avisado inclusive ao vereador N. Lima.

Neném ressaltou ainda que a Câmara tem projetos de maior importância para discutir, como a construção da nova sede.

Segundo o vereador Rutênio Sá (PP), não seria de fato um aumento e sim uma reposição inflacionária dos últimos anos em mais ou menos 20%, e que esses reajustes estariam sendo feitos em todas as Câmaras pelo Brasil.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.