Foi encerrada no último sábado (10), no estádio Arena da Floresta, a quarta edição do Copão Comunitário de Futebol Amador, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a grande decisão foi entre as equipes do Adalberto Aragão e Novo Calafate.
A equipe do Adalberto Aragão saiu na frente logo no início da partida, aos 11 minutos com um gol de Endresson. A equipe do Calafate tentou reagir com alguma investidas, mas eram barradas pela boa postura da defesa adversária que com isso acabou levando o segundo gol novamente com Endresson aos 25 minutos, placar que terminou a primeira etapa.
No segundo tempo, o Calafate veio para cima do Adalberto Aragão em busca de uma reação e logo aos 15 minutos diminuiu a vantagem com um gol, de cabeça de Naílson, 2 x 1. Mas quando se esperava que o Calafate continuasse em busca do gol de empate, veio a surpresa aos 35 minutos quando João Paulo marcou o terceiro gol e confirmou o titulo para o Adalberto Aragão.
O quarto Copão Comunitário teve a participação de mais de quatro mil atletas e as partidas foram realizadas em 18 campos em diversos bairros da cidade, a única novidade deste ano foi na fórmula de disputa, que foram um total de 164 equipes com disputas regionalizadas que foram divididas em 41 chaves com quatro equipes em cada na primeira fase.
