Até o fim do mês a direção do Alto Acre deve anunciar o novo técnico para a temporada de 2016

Por Marina, ContilNet 09/12/2015 às 21:20
Foto: 3 julho

passos imagensO presidente do Alto Acre João Carlos Passos garantiu que a diretoria trabalha para  contratar um técnico de fora do Estado para comandar o time da fronteira na temporada de 2016.

De acordo com mandatário do alviverde, o nome mais cogitado é do gaúcho Júlio Cesar Pureza.  O treinador já 
trabalhou no clube na temporada de 2010.  Caso a contratação não seja  concretizada, surge como  segunda opção, o nome do Boliviano Miguel Mercado.

A diretoria do Alto Acre espera definir o nome do técnico que vai  dirigir o time na disputa do Estadual  até o fim deste mês. Outra informação passada pelo presidente, diz respeito, à formação do elenco para o próximo ano, já que a pré-temporada da equipe esta prevista para começar  no dia 5 de janeiro, e o Acreanão em 7 de fevereiro.

Conteúdo Original / Fonte: PAULO ROBERTO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.