Definidas as finais do vôlei da fase municipal dos Jogos Escolares de 2023

Partidas bem disputadas definiram nesta quarta (31) no ginásio do Meta

Por Marina, ContilNet 31/05/2023 às 22:25
Boas partidas marcaram as disputas das semifinais no ginásio do Meta | Foto ContilNet

Partidas bem disputadas definiram nesta quarta (31) no ginásio do Meta, os finalistas do vôlei na fase municipal dos Jogos Escolares de 2023.

Nas semifinais do feminino, o Lourival Pinho venceu o Leôncio de Carvalho por 2 sets a 1, com parciais de 20×25, 25×19 e 18×16. O Meta derrotou o Colégio Militar Tiradentes por 2 sets a 0, com parciais de 26×24 e 25×22.

Boas partidas marcaram as disputas das semifinais no ginásio do Meta | Foto ContilNet

Na decisão dos finalistas do masculino, o Meta bateu o Glória Perez por 2 sets a 0, com parciais de 25×21 e 25×16. A equipe do Colégio Águias do Saber eliminou o Colégio Acreano com um triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 22×25, 25×20 e 15×13.

Avaliação positiva

O diretor técnico da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), Delmerson Abreu, avaliou de maneira positiva a competição. “Tivemos muitas equipes nas disputas e novos meninas e meninos praticando o vôlei, isso sem dúvida é o mais importante”, comentou o dirigente.

Joneudes Fernandes

Joneudes Fernandes, um dos maiores nomes do vôlei acreano como atleta e treinador, estava presente no Meta prestigiando as semifinais dos Jogos Escolares.

Conteúdo Original / Fonte: Paulo Henrique Nascimento, do ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.