A ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina (PP) foi reeleita para ocupar a cadeira no Senado Federal pelo estado de Mato Grosso do Sul (MS). Os resultados foram divulgados no fim deste domingo (2/10). Em segundo lugar no pleito, ficou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (União Brasil).
Mato Grosso do Sul
Eleições 2022: Tereza Cristina é eleita senadora em Mato Grosso do Sul
Por Marina, ContilNet
Fonte: METRÓPOLES
02/10/2022 às 17:31
Divulgação/Tereza Cristina
