‘Eu vou pagar’, testemunha diz Ă  polĂ­cia que vĂ­tima prometeu quitar dĂ­vida antes de ser atingido por tiros

Por G1 01/07/2022 Ă s 08:23
Jovem foi atingido nas costas, no tórax e nas nádegas. — Foto: Adilson Domingos

Um jovem, de 21 anos, foi atingido por trĂŞs tiros, na tarde desta quarta-feira (29), em Dourados, a 235 km de Campo Grande. Testemunhas disseram Ă  polĂ­cia que, antes dos disparos, escutaram a vĂ­tima prometendo que quitaria uma dĂ­vida.

De acordo com a ocorrência, o jovem foi atingido nas costas, no tórax e também nas nádegas, quando saiu correndo. A vítima estava acompanhada de um amigo, que contou à polícia que o suspeito estava em uma moto vermelha e fugiu logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, fizeram os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados.

No local, a polĂ­cia encontrou uma trouxinha com droga embalada em saco plástico branco, e tambĂ©m um cigarro da mesma substância. Uma testemunha chegou a relatar ter ouvido a vĂ­tima dizendo “eu vou pagar”, antes dos disparos.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município e foi registrado como tentativa de homicídio.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.