Família pede auxílio para localizar jovem desaparecido há oito dias em Rio Branco

Por Marina, ContilNet 18/02/2018 às 11:54

Após pegar um mototáxi em um hotel na Cidade Nova, em Rio Branco, Antônio Ariel de Oliveira Santos, de 21 anos, desapareceu no último sábado (10). A irmã, Catarina Santos, de 18 anos, disse que o jovem não tem telefone e que a família já procurou pistas em vários lugares, mas sem sucesso.

Neste domingo (18), o desaparecimento de Antônio completa oito dias. Foto: Reprodução

Ela diz ainda que o homem passava uns dias no hotel, mas não sabe informar o motivo. “Ele disse que estava sendo ameaçado também, mas não falou detalhes. Já procuramos em todos os locais possíveis, mas não temos pista alguma”, conta.

Na sexta (16), a família diz que registrou um boletim de ocorrência na 2ª Regional. Catarina diz ainda que o irmão estava no hotel apenas com a mulher, que está grávida.

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.